A variante Delta da Covid-19, identificada inicialmente na Índia, está avançando em Portugal e já totaliza 60% dos casos em Lisboa. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube: https://www.cnnbr.tv/2ybMGDH

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts: https://www.cnnbr.tv/2y91K4Q
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil

source

By earmpy

25 thoughts on “Variante Delta da Covid-19 avança em Portugal | CNN DOMINGO”
  1. Agora a variante é delta plus, parece até Iphone isso, aguardando o gado todo ser vacinado para eles lançarem a marca da variante mortal e falar que vacina não adianta mais, para que todo o gado continuem nos seus currais e usando suas focinheiras.

  2. e o povo alienado nunca vai acordar, daqui a pouco inventam uma variante mortal e dizem que a vacina nao vai adiantar e os verdadeiros gados vão ficar cheio de medo e vão continuar usando esse pedaço de pano no meio da cara. vão ficar vivendo 10 anos com essas medidas insanas e esse trapo no meio da cara, a vida não se resume em ir ao mercado comprar comida não…. já deu essa palhaçada já. variante delta é meu ovo. acidentes automobilísticos matam 5x mais do que covid, então para salvar vidas vao proibir todos os carros!? afogamentos mata mais criança que covid, então vai proibir todas crianças de irem a piscina e praias!? essas pessoas tem que entender que a vida é um risco e não existe risco zero, o que não dá é pra viver essa vida miserável …. chega dessa porcaria, desde do ano passado em não fico 1 dia em casa porque político safado e essa imprensa maldita querem. por mim pegava todos esses pandemions trancava numa masmorra e deixava o povão que trabalha e produz para o país, viver em paz. tá na hora das pessoas acordarem e ter mais coragem e personalidade.

  3. Covid “Delta Variant” é apenas um nome chique para o ferimento por vacina
    Quinta-feira, 24 de junho de 2021 : Covid “Delta Variant” é apenas um nome chique para lesões por vacinas
    ( Notícias naturais ) Basta pegar o manual marxista e ir para a próxima página, onde a variante “Delta” da 'scamdemia' da doença da China é agora a culpada por todas as mortes causadas pelas vacinas Covid-19. Cuidado com a “variante Delta” e a “variante Beta”, mas ainda tome as vacinas Covid-19, se você não tiver, elas estão contando para todo mundo. Portanto, temos que ver se entendi direito. A ciência provou que o Covid-19 foi criado em um laboratório usando “ganho de função”, de modo que uma doença transmitida por morcegos pode se tornar contagiosa para humanos e se concentrar em infectar os pulmões.

    Ao projetar o vírus da China, essas mesmas empresas, corporações e institutos criaram vacinas para esse vírus, um vírus que sofre mutações frequentes (em um ano) em cepas novas e mais virulentas contra as quais as vacinas são inúteis. Então, o CDC e a OMS querem que todos nós culpemos as novas variantes por todas as mortes causadas pelas vacinas da Covid que estão causando coágulos sanguíneos e mortes em todo o mundo.

    Variantes sujas, vacinas sujas e o encobrimento sujo
    É assim que você destrói a nação mais poderosa e bem-sucedida do mundo e, em seguida, culpa o vírus quando as vacinas começam a varrer milhões de pessoas do planeta. É tudo uma grande operação psicológica (psy-op) controlada pela mídia e roteirizada por Bill Gates e Fauci. Conforme a “Variante Delta” varre a Índia, grande parte da Europa e agora supostamente os Estados Unidos, prepare-se para mais táticas assustadoras para vender essas vacinas sujas que criam príons . Em Israel, os cidadãos estão prestes a experimentar o bloqueio forçado após a “exposição” à Variante Delta e “Delta Plus”, que é considerada MAIS contagiosa do que Covid-19. Certo. O tsunami vem.

    Na Índia, as vacinas Covid estão causando 50.000 novas infecções por dia. A onda de infecções e mortes está sendo atribuída a “novas variantes” do Covid-19, conforme planejado. Todos os meios de comunicação de massa foram informados para seguir a narrativa e o roteiro. São sempre “notícias de última hora” e “variante de Covid sendo detectada agora em … (conecte qualquer cidade ou nação superpovoada aqui).” Existem até formas mutantes da variante Delta. Mutações de mutações, e você pode apostar seus fundos de epitáfio, haverá uma chance de "reforço" para cada uma delas, depois de assustar todos até a morte com notícias falsas.

    “Sua sequência genética sugere que pode ser ainda mais contagioso do que o original …” sim, entendemos. Cada “instituto” com “ciência” em seu nome está declarando a mesma narrativa ao mesmo tempo em todo o lugar, e todos os odiadores de Trump estão alinhados ao redor do quarteirão para seu próximo golpe sujo.

    “Pegue” a variante Delta e suas variantes com novas vacinas, então gira e gira o carrossel tóxico
    O objetivo do CDC e da OMS é "capturar" esta variante Delta e suas variantes antecipadamente e descobrir onde se originaram, dizem eles, embora tenham feito tudo ao seu alcance para BLOQUEAR as investigações no laboratório de Wuhan na China, e suas conexões / financiamento por doações lideradas pelo NIH e Fauci. O Delta Variant apareceu em 9 países até agora, e se eles conseguirem fazer o mundo dizer "Delta Variant" repetidamente, eles podem ser capazes de convencer todos os sheeple vacinados a esgotar e receber a próxima dose de coagulação sanguínea injeções.

    Aí vem a ironia. Apenas quatro por cento dos indianos estão totalmente vacinados. Isso porque está se espalhando, contornando a mídia de massa, que as vacinas estão causando ferimentos em massa e morte em todo o mundo. Especialmente depois que a primeira vacina produz efeitos colaterais horríveis, e então todo “profissional” médico é instruído a lhe dizer para tomar a próxima vacina o mais rápido possível (se já tiver se passado 2 semanas). As pessoas estão descobrindo a origem da carnificina e rápido. Toda essa narrativa de “Delta Variant” é para encobrir mortes e ferimentos causados pelas vacinas , e em seguida vem o falso PCR Delta Variant Test , para ver se você “entendeu”. Pegue? É tudo uma farsa.

    Visite CovidVaccineReactions.com se você já recebeu uma ou duas injeções tóxicas de Covid e está experimentando efeitos colaterais, coágulos sanguíneos ou outros eventos adversos. Em seguida, sintonize sua frequência de internet em Pandemic.news para atualizações sobre esses crimes contra a humanidade que estão sendo feitos sob o pretexto de vacinação. Visite também Visit PharmaDeathClock para obter mais informações e estatísticas validadas sobre as tragédias ao longo do “trem” alopático no qual viajam 200 milhões de americanos.

  4. ….Goverment DEBT JOBILE WORLDWIDE…..AND AFTHER….Universal Basic income equal for ALL! …
    Ending forced Migracions! Big Tech and Automation can support UBI and still have profit!
    ALL COUNTRYS are Bankrupted anyway……whit unpayable DEBTS!….Face it and adress it!
    Questions: How long till the vacines lose potency vs Variants and what are Goverments doing about it?
    What are the Social measures about poverty made by covid and the impact in Nature and economy?
    Iniqualitys are simply to HUGE to look the other way whit excuses! Net zero is impossible whit poverty!
    ACT NOW! You have the Blueprint!…………This could be said in G7 instead of…….silence and fake smiles!
    ……..Billionairs Obligated to participate on Envirement programs when they pass a certain cap of wealth!….
    ITS SO EASY TO SEE IT….but so hard to remove this deadly cult of greed!…Share the ideia ,we can change the world!
    ….You can still work your day to day to rise up and have a meaning still..

  5. Esse virus vai dominar pais todo e vacinas nao vao ajudar esse Variante delta e muito agressivo e resistente a anticorpos Resumindo mundo esta em sarilhos outra ves incrivel esse bicho e pior de todos viruses que humanidade ja passou

  6. Isto parece a casa da tia, entra toda a tralha. Eu da minha janela vejo o covid espalhar-se, na rua de cima vê-se uma rodinha de Samba e um bailinho de Funk. Na rua de baixo vê-se um baile de Kuduro e outro de Kizomba. Na rua do meio vê-se uma dança indiana. No fim quem dança o Vira e o Malhão é que se f0de

  7. Mas as fronteiras não fecharam?
    União européia fechou o que adiantou novas cepas.
    Esse vírus chinês não dará sossego para o.mundo.
    Só eles que tiveram medicamentos tomados antes de espalharem 9 virus estão imunes

  8. Olhe de notícias boas como os recuperados, pois estão chato só fala de covid, e tem mais se estão vacinando porque no ainda está muito contamos isso está estranho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *